• Amazan nasceu em Campina Grande, no dia 05 de Outubro de 1963 e foi criado em Jardim do Seridó, interior do Rio Grande do Norte, onde desde criança já apreciava a poesia e a boa música nordestina, começando a tocar com uma velha sanfona emprestada de seu primo Hamilton. O que parecia brincadeira de criança se tornou parte mais importante da vida profissional de Amazan e o cantor já percorreu todo o Brasil cantando o ritmo mais nordestino de todos: o forró. Em Jardim do Seridó viveu até os 19 anos, quando voltou para Campina Grande.…

Sanfoneiro Nordestino - 2000

 

Músicas

01 - Me Enganei com Minha Noiva 


02 - O Gago e A Professora 


03 - Sanfoneiro Nordestino 


04 - Fazer Amor 


05 - A Moda da Mulher 


06 - Vaqueiro, Gado e Mulher 


07 - Jeito de Sereia 


08 - Tomando uma e Beijando 


09 - To Na Area 


10 - No Apertado 


11 - Vivo Doido, Apaixonado 


12 - O Que Gosto e O Que Nao Gosto 


13 - Zero Boi 


14 - A Lua 


15 - Mamãe 


16 - O Ricao do Cabaré 

 

 

 

Meus Sucessos

Em mais de 27 anos de carreira gravei diversos trabalhos, todos feitos com muito carinho para vocês que me seguem por onde vou. Aqui vocês podem rever os nossos grandes sucessos além de obter informações detalhadas sobre cada trabalho.

Personalidades

Ao longo da minha carreira tive a oportunidade de conhecer e trabalhar com grandes talentos. Pessoas maravilhosas com quem dividi histórias de sucesso e podem falar do meu trabalho.

A música e a poesia são inspiração para muitos, que tornam o mundo um lugar melhor para se viver e desperta o que há de mais belo e puro no coração das pessoas.

Músico, interprete, compositor e empresário, um verdadeiro showman. Um homem de sucesso que passou uma rasteira no fracasso, venceu na vida e fez da arte e cultura exemplo para os que o seguem.