Categorias

Article list 3

Amazan é um amante do forró, e seu show é enriquecido pelas raízes culturais nordestinas, sendo transmitida com autenticidade e também com responsabilidade de levar ao seu público uma cultura com amor.

Com respeito ao gênero musical, não recorremos a apelos agressivos. E nesse caminho, canta e conta as paixões, o pensamento e a cultura de um povo, sendo a música e a poesia um veículo mágico para transformar dificuldades e tristezas, e exaltar a alegria do canto e da dança.

Com um repertório diversificado, toca-se vários ritmos nordestinos, acompanhado de muita poesia e alegria. No choro da sanfona o evento é moderno e agrada a todas idades e públicos.

Prefeituras, Sebrae e CDL sempre convocam o músico, poeta e empresário Amazan para ministrar palestras para empreendedores. O forrozeiro na atualidade possui em Campina Grande, uma fábrica de sanfonas, a Leticce que fábrica um dos melhores acordeões do mundo e é a primeira fábrica do Brasil a produzir acordeões com ressonância e com destaque em revistas especializadas de vários países.

Em suas palestras Amazan faz questão de contar a história com sua sanfona. Em meio as suas palavras a palestra é considera uma grande oportunidade de esclarecimentos e importantes informações para o microempreendedor pessoal. Os empreendedores recebem orientações de como formalizar seu negócio.

O empresário Amazan tem atraído um grande público para suas palestras comprovando seu carisma, humor, poesia, música e tratando de assuntos de grande importância para quem quer abrir seu negócio ou ampliar, para aqueles já estão no mercado.

Agora na condição de palestrante, a alegria é ainda maior porque tenho a oportunidade de contar a minha história, contar como nasceu o artista Amazan e o empreendedor Amazan e assim mostrar que a concretização de um sonho vai depender muito do esforço, do objetivo e da força de vontade da pessoa, e assim incentivar as pessoas que querem colocar o seu negócio contando a minha história”. (Palavras de Amazan). Mais que uma palestra ele apresenta um show.

Músico, interprete, compositor e empresário, um verdadeiro showman. Um homem de sucesso que passou uma rasteira no fracasso, venceu na vida e fez da arte e cultura exemplo para os que o seguem.